top of page

Conflito

Tu que muitos chamam amor, aprofundaste rasgando-me a carne como uma punhalada, Em meu coração penetraste, qual furiosa manada de demônios, ardentes.

Do meu espírito humilhado, com ousadia fizeste teu leito de possessão - Infame tu és maldito amor ao qual estou atada como o galé ao seu grilhão, Como o jogador ao baralho, como o parasita à carniça como o bebedor à garrafa - Maldito sejas tu, amor maldito! Sou noite, escuridão sem sentimento, sem alma,

Trago o vazio, a solidão, o medo, o tormento e a desgraça. Sou poderosa, mas nada sou!

Senão sombra flagelada, que por entre mares de vidas vivo em silêncio, torturada!

Vagando sobre a terra sem que os vermes me queiram.

Tenho força poder e coragem desmedida, Mas não é suficiente, Para suportar minha triste sina. Minha cruel maldição priva-me da luz do dia, preciso esgueirar pelas sombras para não sentir dor avassaladora. Sem ver rostos, sem ter companhias. Jogada em meio a um mundo, onde somente o desespero é meu guia. Sugando todos os desejos, sonhos, alegrias que um dia eu possui, agora estão contidos no líquido rubro da energia vital.

Àqueles que ainda não sabem, que escutem o meu aviso, aviso de um ser que implora!

Que grita para ser ouvida

~~ Não vague por entre as sombras, Nunca siga pelas sobras da noite sozinho...

E também não queira! Não desejes o poder contido num trágico destino... Pois entre as trevas só poderás encontrar Ilusões e desvarios.

Não sou humana, nem sou amiga, Sou sombra, espectro de ser vivo...

Sou um dos senhores da noite que traz confusão, delírio...

Sou implacável, sou voraz, sou melancólica...

Uma insaciável e sedenta .... VAMPIRA

Amo meu vampiro somos uma casal que tem todos os pontos em comum. Mas estou vivendo um conflito de identidade. Por vezes me sinto Bruxa e por outras um Vampiro. Não consigo juntar as duas personalidades. Que seria me aceitar sendo uma Bruxa vampiro! Já não sei mais o que fazer! Meu Vampiro está notando isto e está sofrendo, mas não consigo controlar minha natureza. Ultimamente tenho tido longos desvarios quando estamos em noite de lua cheia. Percorro a Floresta negra em busca do Elfo Negro... Gosto de vê-lo banhar-se escondida entre as folhagens. Por vezes acho que ele sabe que estou ali a olhá-lo. Sinto algo sem explicação por ele. Elendil é casado e ama sua Elfa Negra não olharia para uma bruxa com olhos de desejo. Eu não consigo segurar essa vontade de estar próximo a ele quando estamos em lua de Lilith. A luxúria me leva até o elfo e eu fico olhando em silêncio, mas ele sempre fala comigo. Sempre sabe que estou perto. As vezes para não ser tão indiscreta e ser repreendida, peço a ele que me deixe vê-lo banhar-se nas águas de Nefah. E como sempre ele me nega. Então vou assim mesmo e fico de longe apreciando a água que corre em seu corpo como se o saudasse como se conversasse com ele. É impressionante a comunhão de Elendil com a floresta Tudo isso provoca em mim desejos incontroláveis. Como Bruxa eu amo essa comunhão com a floresta e como Vampiro eu desejo Elendil. Conheço a força do amor que ele possui por Ireth sua esposa, não quero destruir essa comunhão. Mas eu quero e vou sentir ainda o seu cheiro de macho! Eu preciso! Me excita muito vê-lo caminhar nu pela floresta com seus cabelos cor de prata esvoaçantes pelo vento que adora brincar com eles. Tudo nele me fascina. Ou quando ele trás a caça na ponta da lança põe sobre o cavalete na fogueira e assa com todo cuidado para não expandir o fogo. O cuidado de apagar o fogo, de enterrar os restos de alimento ele é único! Pelo menos é o que penso. Sinto um grande medo de não ser só desejo o que venho nutrindo por Elendil, por que sinto doer quando não o vejo. As vezes parece que ele me corresponde, mas pode ser só a delicadeza e cortesia que é um ponto alto na sua personalidade. Porém sinto um tremor gostoso na voz dele quando me diz

- Boa noite bruxa!

Me faz estremecer... Nesse momento me sinto Bruxa! Sendo uma bruxa possuo outros poderes mágicos além do poder de imortalidade. Ainda possuo uma pequena parte humana que posso usar em meu benefício caso eu venha precisar por motivos de ser ferida por magia. Certa noite eu estava com minhas atribulações de identidade e Elendil me levou para aprender a ler as estrelas. Eu fiquei ouvindo-o falar! Contar-me de como elas nos guia em tudo que fazemos na vida. Estávamos deitados na relva, ele olhava para o céu fixamente. Seus cabelos voando ao vento roçavam no meu rosto me fazendo respirar fundo para sentir o aroma do verde, de flores, de seiva. Uma mistura que se transformava em ardor. Teve um momento, que ele virou a cabeça e olhou para mim fixamente nos olhos. Com certeza meus olhos mudaram de cor ao contato com os olhos maravilhosos dele que possui Iris azul e quando sente qualquer excitação emana um brilho intenso de luz azul cintilante que penetra na nossa pele provocando uma calor ameno. Ainda não senti seu cheiro por que ele ainda não se excitou comigo. Elendil me respeita e ao meu Last. Sem contar que ele ama sua Elfa. Mas eu sei que isto vai acontecer. Meus pensamentos devanearam... enquanto ele me olhava.

~~ (Eu sinto que se aproxima o momento em que ficaremos frente a frente e não poderemos resistir e sinto medo da reação dele. Como é um ser muito honrado não se sentirá bem com isso)...

Estava pensando nestas coisas enquanto nos olhávamos nos olhos.... Quando ele me disse tão suavemente como se eu estar ali e sendo um vampiro, fosse a coisa mais comum deste universo peregrino:

- Olha bruxa! Campânulas brotam... Perfumam o ar com seus aromas... - Insetos, os mais diversos sobrevoam os ares... Sente o som de suas asas? - Veja as Libélulas com asas transparentes, multi-cores, a trepidar sobre as nossas cabeças. - A natureza desperta e se movimenta para mostrar seus dotes. - Gosto de me sentir acariciado por ela.

Ao ouvir isso eu levantei de um salto me despedi e voei através da floresta para procurar abrigo em minha mansão, mas levei comigo para o meu sono as palavras dele e seu ensinamento. As palavras que meus ouvidos extra sensíveis podiam ouvir ecoando em minha cabeça, me deixando inebriada. Eu sabia que era real e ouvia ele dizer.

-" Recolhe-te Bruxa! Para despertar a cada noite , mais bela e formosa dentro do ciclo natural, a cada participante, compete uma tarefa e todos cooperam para que tudo esteja perfeito. Durma Bruxa! Que no silêncio, sem algazarra, cumpre a mãe natureza, seu curso".

Eu não compreendi o significado das mágicas palavras de Elendil que tira a paz de meu sono de todas as manhãs, mas antes que eu fechasse os olhos nessa manhã que me corta a carne. Eu lhe respondi telepaticamente encontrando no caminho o pensamento do belo elfo.

~~ "Certamente meu Senhor eu dormirei, ficarás só até o sol nascer, ninguém irá contigo dançar... No meio da noite. No entanto, eu ouso te acompanhar com minha mente, irei contigo até seu amor. Pois, quero sentir tua força e tua fúria selvagem, os teus raios, ventos e trovões enquanto o Senhor estiver fazendo amor.. Quero ouvir todos os teus sons, cores e clarões... Porque apenas tu podes de tudo me libertar. Quero viver todas as tuas emoções! Contigo desejo rodopiar, girar e dançar".

Ainda consegui esperar que ele chegasse até sua elfa! Ele a tomou nos braços fortes e emanou suas estrelas cintilantes nos olhos. Só então dormeci ainda sentindo o amor que cortava a floresta e ouvindo a zombeteira voz do Destino a me gritar:

" - Você Kaya é um Vampiro e não pode amar um Elfo"....

==========================================================================


Featured Posts - Perfil
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
  • RSS Clean
bottom of page