top of page

Por que se Esconde Bruxa?

Elendil Elessar é o Elfo protetor da floresta, ele foi ferido em uma batalha por magia “somente assim os elfos correm perigo de morte quando são sangrados, ou quando são pegos por magia"

. Havia uma onda de bruxos e humanos querendo a pedra que mantém a floresta em harmonia, Elendil o guardião e protetor da Floresta negra ao ver essa sandice do povo que pretendia escravizar o reino da floresta, saiu em batalha contra os feiticeiros. A guerra foi terrível! Durante todo o mês da Luna negra que é um mês em que a floresta fica as escuras. A Deusa bruxa Lilith se esconde do Sol e vem deitar com os humanos, para que venha disseminar a raça pela terra.! Ela é um Súcubos! Aproveitando disso os magos da região resolveram roubar o “coração da Floresta” Um grande e único rubi azul! Ao tentar defendê-lo Elfo Negro que estava tribulado por minha culpa e do meu feitiço, descuidou-se e foi atingido por uma flecha mágica e ferido mortalmente. Ele tentou com suas magias livrar-se do ferimento que sangrava muito, conseguiu chegar a beira do rio onde sempre se recupera das guerras, mas estava muito fraco e perdeu os sentidos ainda dentro d’água, nesse ínterim, eu vagava pela floresta ainda sem rumo, mas com a ideia fixa de contar ao Elfo que o sonho foi um feitiço e que ele havia gostado por uma ordem minha quando o vi rejeitar o sonho, queria confessar que era ruim ficar sem seus conselhos, sem ouvir suas belas histórias, contar que eu estava fugindo dele por não suportar sua rejeição ao sonho e que se eu não continuasse a ser sua amiga. Iria vagar sem saber o que fazer com a minha eternidade! Foi quando avistei o Elfo jaz nas Águas de Nefhar. Rapidamente retirei-o das águas para tentar reanimá-lo, quando o segurei pela cintura para retirá-lo da água notei que se esvaia em sangue.... Fiquei desesperada, por medo de que ele morresse, e também por ser um vampiro. Tive receio que que meus instintos fossem mais forte e eu o devorasse ao sentir o cheiro do sangue do Elfo que jorrava como uma nascente. E eu gostava daquele elfo e não queria fazer mal algum a ele, por menor que fosse, alguma coisa naquele belo espécime deixava me excitada. As bruxas são muito sensuais, o erotismo corre naturalmente em nosso sangue com muita força. Por esta razão quando me alimento da energia humana fico como uma fera no cio, todas as minhas sensações afloram de uma só vez. E este Elfo tem sobre mim uma força sobrenatural. Mas, neste momento o que eu precisava, era salvá-lo!

Retirei as vestes dele para examinar o ferimento.... Era profundo!! Talvez por uma lança.

Lavei o ferimento do Elfo tentando estancar o sangramento, massacrei algumas ervas e esfreguei sobre sobre a ferida, mas nada que eu fazia conseguia parar o sangramento me deixando muito aflita. Elfo estava desacordado e sua face desbotada pela hemorragia Sem contar o cheiro forte daquele sangue todo que me deixava tonta, sorte que o sangue deste elfo não me causava tanto desejo de me alimentar.. Escondi o corpo de Elfo Negro entre as folhas e fui até meu povo tentar algo que o salvasse antes que fosse tarde demais. Ao chegar as bruxas correram... Afinal Kaya sou um Vampiro. Kahá-la a rainha veio ao seu encontro! Contei a ela que aconteceu e nós duas voamos até onde se encontrava o Elfo, eu a carreguei em minha forma de harpia. Ao chegarmos e Kahá-la foi até o elfo, A grande mãe logo percebeu que se tratava de magia. E me disse que ninguém poderia salvá-lo! Eu não aceitei aquilo!! Meu Elfo não podia deixar o receptáculo material e implorei! Kahá-la também amava o Elfo negro Devíamos muito a ele.

- Por favor, Kahá-la tem que ter um modo.

= Minha criança tem um modo, mas você não fará! Esse Elfo não vale seu sacrifício.

- Vale qualquer sacrifício senhora! Diga-me o que e eu farei.

= Kaya! Não te estou entendendo! Não é o Vampiro o seu amor? O que é isso minha filha?

- Não sei o que é Senhora! O que sei é que não quero que ele morra. Não quero!!!!

= Este elfo é o senhor da floresta, ele é casado com uma elfa guerreira que ele ama! O que você pretende?

- Só quero salvá-lo! Por favor! Faço o que for preciso.

Kahá-la afasta-se e vai conversar com Lilith que está a espreita na escuridão da noite sem lua. Quando volta diz a Kaya:

= Minha filha, este elfo é Elendil Elessar o mágico que nos protegia no seio da floresta, ele nos deixou quando se apaixonou por Ireth Tasart a elfa guerreira e veio morar na Floresta Negra você não lembra?

- Não minha Senhora Kahá-la! Mas o que tem isso.

= Têm minha filha, que, o feitiço para retirar a mágica vai implicar em coisas que vai mexer com a vida desse elfo que tanto nos ajudou.

- Como assim minha mãe? A vida dele não vale qualquer risco?

= Para salvá-lo só tem um jeito desfazer a magia de Lilith!

- Vamos desfazer Kahá-la! Não podemos perder tempo

Minha filha! Ao desfazer a magia de Lilith você vai dar a ele o que lhe resta de humanidade em um ritual de magia negra. Isto vai fazer com que o Elfo fique ligado a você trazendo transtornos a mente dele! Voces irão lembrar de coisas que não farão bem a vocês..

- Mas ele vai viver não vai?

= sim, vai...

- Então tudo bem Senhora. Eu posso usar magia do esquecimento.

=Você sabe que pode não surtir o efeito desejado, se quando fizer a magia do esquecimento não houver mais nenhuma parte humana em voce. E você a usará tudo que lhe resta para salvá-lo! Então o que fará?

- Vou salvá-lo! Se for preciso desapareço da vida dele para que não se lembre de nada.

= Está bem Kaya! Ficará por sua conta e risco, eu não poderei participar porque será um sacrifício seu! Voce não terá mais o poder da magia Branca minha filha. venha! Vou ensinar-lhe.

Kaha-la me ensinou a magia que eu deveria usar e como fazer, depois foi para sua tenda. Colhi as raízes necessárias voltei a minha forma humana e comecei o ritual. A Floresta emudeceu diante do trabalho da bruxa vampiro. Elfo é um filho da floresta que naquele momento entendeu que ela não poderia salvá-lo se não fosse com a minha ajuda Que iria cumprir o ritual por amor. As folhas se afastaram do Elfo nero como se alguém ordenasse isso. O rio se fez maior em sua plenitude chegando até o corpo nu do elfo. Os silfos ficaram observando em silêncio pairando o ar. Os elfos minúsculos muito ligeiros trouxeram para mim, as raízes tuberosas das orquídeas (semelhantes a testículos humanos) para o preparo da poção mágica: essas raízes frescas são usadas para promover o amor e as raízes. secas para provocar paixões. Mas eram necessárias para que o feitiço desse certo mesmo com todo risco Os elfos minúsculos são mateiros, e me trouxeram as ervas já amolecidas no tempo certo eles possuem todas as ervas em mão. Porque eu precisava macerar e são duras essas raízes. Preparei a maceração utilizando as raízes tuberosas e folhas carnosas de algumas espécies que foram tidas como estimulantes sexuais e até mesmo capazes de auxiliar na produção de bebês do sexo masculino. Entre elas as raízes da mandrágora que cresce onde pinga o semem humano. Foram ordens de Lilith que eu as usasse. Quando tudo ficou pronto, todos se afastaram deixando-me sozinha com o elfo. Eu lavei o corpo dele com o unguento feito das folhas e raiz mastiguei um pouco delas e introduzi no corte aberto.

Nesse momento Elfo despertou e ouvia tudo longe, como em sonho, mas não conseguiu entender com perfeição o que estava acontecendo. Sentei-me sobre o corpo dele. usando as folhas mastigadas que ainda estavam em minha boca em fricção obre o peito dele repetindo por nove vezes o seguinte cântico.

*Lua que tudo leva Lua que tudo traz Leva para longe com essa erva E esse nó de feitiço desfaz!

Após repetir por nove vezes esse encantamento eu retirei toda erva do peito do Elfo com a boca... E... nesse instante perdi o que me restava de vida humana, pois as ervas tornaram-se venenosas. Eu senti uma dor muito forte no meu peito, mas continuei a desfazer o feitiço. Antes que me faltasse toda humanidade centrei verbalmente a minha intenção de cura. Elfo estava entre o sonho e a realidade, tenta dizer meu nome, mas estava fraco demais. Usando toda minha força de vontade para me manter lúcida, rezei a invocação da cura.

Deusa Lilith! Amada por todas nós!

Estou totalmente presente no lugar do mistério, Onde meu desejo se torna destino. Dentro dessa compensação de energia pura, Faça-se um Deus dentro do Elfo Negro Ele honrará em meu nome a pureza da vida, Seus ensinamentos e a verdade. Eu abraço agora meu destino, Devolva a Elessar sua natureza divina. Sem reservas ou limitações, É para se manifestar AGORA! E ASSIM É, ASSIM SERÁ.

Ao terminar o cântico de cura debrucei sobre o elfo abri sua boca segurando no queixo e no nariz e passei uma fina luz que saiu de dentro da minha boca para ele. Foi minha porção bruxa. Por uns minutos fiquei deitada sobre o peito do elfo ate que o coração dele batesse mais forte.

Fiz o que estava ao meu alcance para salvá-lo. Eu ainda não conhecia o código de não interferência! E Invoquei as forças da lua negra (Lilith)! E o salvei desfazendo feitiço usando a magia que ainda restava em mim, e toda a humanidade. Eu tinha consciência que o salvei desafiando todo o mistério da Floresta Negra... E que por esse motivo ficaria sem meus poderes de Cabala. Mas eu não vacilei! Eu sabia que deixaria de ser protegida e envolta em mistérios. Que não teria mais uma vida plena de propósito, entendimento e um contentamento sem fim. Me desfiz sem vacilar dos meus dias impregnados de profundo insight e energia. Da fórmula para despertar verdadeira plenitude... Abdiquei do Poder que os anjos haviam colocado em minhas mãos, os princípios genuínos e práticos para viver na Luz mesmo sendo um Vampiro. Com esses princípios de luz eu aprenderia a usar a energia sem matar e sem dessecar os humanos. Porém por minha escolha fui jogada na escuridão sem entendimento de minha nova natureza somente Vampiro. A minha não vida sem morte.

Me levantei e fui até mais adiante pegar o manto do Elfo para o cobrir, quando voltei ele havia acabado de acordar e ainda sem força me perguntou:

- Bruxa! O que está acontecendo?

- Oh! Eu não conseguiria explicar quão maravilhoso foi ouvir a voz suave dele novamente!

puxei-o até colocá-lo em uma posição confortável com a cabeça em meu colo e afirmei:

- está tudo bem elfo! Você foi ferido eu te encontrei... Agora durma.

Elfo Negro ainda um pouco tonto se aconchegou ao meu peito.... Eu o o abracei e cantei em minha língua nativa:

“Abençoado seja filho da luz; Te entrego à mãe terra Pois ela é doadora de tua vida Agora teu alento é o alento dela. Teu sangue é o sangue dela Teus ossos são os ossos dela Tua carne é a carne dela Teus olhos e teus ouvidos também são dela Tu encontrarás nela sua paz E não morrerá jamais Conheça essa paz na tua mente. Deseje essa paz no teu coração Transmita essa paz aos teus semelhantes Agradeça com atitudes o Dom da vida que tua mãe te abençoou".

Ao terminar a oração em cântico, deitei a cabeça do Elfo Negro que estava adormecido sobre folhas que se juntaram como um macio travesseiro para ele, cobri seu corpo com seu manto, já estava quase raiando o dia e eu precisa correr. Com muito medo da claridade que já se anunciava, me transformei em harpia e voei até a casa do Elfo Negro na Floresta, quando cheguei já nascia os primeiros raios do Sol que sem piedade me queimava a pele branca e sensível, mesmo assim fui até a casa e bati a porta de Ireth... Por um triz ela não me crava uma flecha no peito. Estendi a mão em sinal de paz e disse a elfa que fosse buscar seu marido que estava ferido. indiquei o local e desapareci entre as árvores, urrando de dor.

- Já amanhecia quando Ireth e outros elfos chegaram ao local indicado por mim. Ireth viu seu elfo ainda adormecido entre as folhas. Ela chegou bem perto e o acordou; Elfo abriu os olhos e viu sua elfa ali diante dele, levantou rápido para abraçá-la, mas cambaleou e encostou-se a uma árvore. O olhar dos elfos sobre ele, o faz olhar-se... Ele estava nu! Tentou pegar o manto para cobrir-se... Um dos elfos apanhou para ele e o entregou.

Depois chamou todos para que deixassem o casal sozinho. Elfo perguntou o que aconteceu, ele não se recordava. Ireth contou a ele que eu o encontrei ferido e fui a casa deles avisar. Elfo enrolou-se no manto e notou que o manto era meu... porque sentiu meu perfume quando passou o manto pelos ombros e pronunciou com ternura:

- Kaya...

Ireth percebeu isso e o sacudiu falando áspera!

- Elessar! Kaya! É o vampiro! Esqueceu?

Ele ainda sonolento diz:

- Ham... O vampiro? Há sim... Acho que sim! Mas não foi ela que me encontrou? E.. E avisou que eu estava aqui? Er.... Então! Não é de todo má...

Ireth achou melhor parar com aquele assunto. O que terá acontecido ali? Porque seu elfo está nu? E com o manto do Vampiro... e disse agradecida:

= Acho melhor agradecer aos Deuses por ele está vivo! Venha querido vou ajudá-lo a se vestir.

Depois de ajudar ao marido a se vestir, chamou os elfos que fizeram uma padiola e o levaram para casa. Ao chegarem em sua aldeia, os magos foram até sua casa para vê-lo e Olharam-se intrigados. Elendil havia sido curado por magia. Perguntam ao elfo quem foi que o curou tão bem? O sono que já o pegava fez com ele sorrir e dizer baixinho pra ele mesmo;

- Foi... Kaya...

Os magos balançam a cabeça em desaprovação e comentam entre si:

+ "Kaya é um Vampiro recém-transformado, teria devorado Elessar ao ver e sentir o cheiro do sangue! Ele deve estar falando sobre quem o encontrou na floresta".

Saíram para deixa-lo dormir

Uma semana depois eu sai para me alimentar e encontrei Elfo no rio se deliciando de um banho. Fiquei olhando-o em silêncio, apenas olhado e farejando no ar o seu cheiro. Ele sentiu minha presença e perguntou:

- Bruxa está aí? Sei que é você! Porque se esconde?

Eu não respondi, mas todo meu ser estremeceu ao ouvir a voz dele, voei para longe e fiquei entres os arbustos observando seu banho. Ele olhou na minha direção e emitiu aquela maravilhosa luz azul fascinante de seus olhos. Ao ver aquele brilho senti meu corpo vibrar... Eu sabia o que queria dizer aquela luz. Mas precisava ir embora. Agora mais do que nunca. Porque Elfo levantou do rio e me procurou com os olhos faiscantes. Algo estava acontecendo dentro dele. E eu tinha muito medo da reação do meu Elfo. Por ser um mago ele sabia que isso mudaria toda a vida na Floresta Negra... E em sua vida...

.....

 


Featured Posts - Perfil
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
  • RSS Clean
bottom of page