top of page

O Vampiro

Depois do feitiço da separação de Elendil e eu...

Nada mais tinha graça, mesmo eu não sabendo o motivo de tanta tristeza vagava pelas noites sentindo falta do que eu não sabia o que seria. Foi quando numa dessas noites preta em baixo de uma "mortíça" . (Caliandra do Cerrado árvore que não tem folhas ou tem muito poucas) vi de longe um homem sentado em uma pedra com gravador ligado gravando os sonos da noite e tragando seu Narguile. Era notável que o homem estava encantado, sua alma havia sido tomada pelo odor da noite. O prazer do homem era tão visível que eu diria que ele poderia permanecer ali eternamente assistindo a morte do dia.

De repente o silêncio ficou tão intenso que se podia ouvir o arrastar do nada. Até o vento estava mudo... Só o pulsar de minhas veias incomodava. Foi quando senti o vento nos cabelos... e uma voz grave, mas muito suave que disse;

~ Boa noite Bruxa!

Olhei de lado... Meio assustada (pois até então achei estar só) Estava ali ao meu lado um homem esguio de pele tão alva que parecia a própria lua, cabelos compridos, olhos indecifráveis e vestindo negro. Eu respondi educadamente, mas sem muito entusiasmo, ele havia estragado minha observação ao observador que tragava Narguile hortelã.

~~ Boa noite! Quem és estranho?

O estranho me parecia muito melancólico quando respondeu.

~ Meu nome é Last! O que faz voce tão longe de casa e sozinha?

~~ Eu? Observava aquele homem que ouve a noite tragando seu Narguile hortelã.

~ Ah! é Herval Máximus ele esta sempre por ai gravando os sons da noite

Como se tivesse nos ouvido o tal Herval olhou em nossa direção e bem devagar começou a se aproximar de nós, Last pediu minha mão, ele queria me esconder do homem, mas eu pedi que o deixasse nos observar, que nos sentássemos em algum lugar e o deixássemos gravar, mesmo que, depois fosse preciso tirarmos o gravador da mão dele. Last aceitou.

Nos acomodamos embaixo da "Mortíça" e começamos a conversar. O homem chegou bem perto ligou o gravador e ficou em silêncio ouvíamos até o coração dele. Last perguntou:

~ Por que voce está tão triste? Sinto isso no seu odor.

~~ No meu odor? Ah Last, ultimamente ando mortalmente infeliz. É como voce ver a sua casa cheia de flores e não saber para que elas servem.

~ Não ha flores na minha casa, ha sim, uma lua negra que sempre cobre toda a extensão com uma aura densa. Porém, aconchegante para uma bruxa e um vampiro.

~~ Vampiro? Voce é um Vampiro Last?

~ Sim! Não havia notado? Não tenha medo de mim...

~~ Não havia notado, porque não sinto medo de nada. Eu ponho medo Last. Porque nem um vampiro pode com uma bruxa! Elas são o seu mais tenebroso pavor. Um Vampiro se livra de todas as outras coisas, menos de um feitiço

~ Eu viveria toda a minha pós vida, aos caprichos desta bruxa, depositaria de bom agrado minha vida em suas mãos

~~ Ah Last! Um vampiro não possui vida!

~ Não! Apenas uma existência

~~ Como pode dar o que não possui?

Last abaixou a cabeça, coisa que eu ainda não tinha visto desde o momento em que ele chegou ao meu lado altivo quase pedante! Ele disse cabisbaixo:

~ É uma ironia que o ser que pode durar mais que qualquer outro nesse mundo, tenha uma existência que não possa ser chamada de vida.

~~ E nem pode compartilhar dês de o momento que ela não existe.

~~ Compartilhar? Isso sim pode ser feito

~~ Não Last! Voce terá uma presa e não um companheiro de vida. Contando presa ainda precisará aceitar ser um vampiro, se for transformada á força não estará compartilhando.

~ Sim... Voce está certa! Não seria compartilhar; mas se alguém desejar acompanhar essa existência de "não vida" esse será o caminho que poderá liberá-la dos grilhões do tempo!

Em um abraço que distancia o mais bondoso dos mortais de suas raízes humanas, eu posso dar-te o infinito da não vida.

~~ Como voce disse Last! Se!!!

~ O que é isso para uma bruxa? Um ser que pode viver todas suas existências como se fosse uma linha continua? Um vampiro é apenas um iniciante diante desta sabedoria ancestral.

~~ O que é isso para uma Bruxa Last?? Não percebes? Seria um grande Sacrifício! Precisaria amar o vampiro para aceitar a própria morte! A bruxa precisará ser mortal para depois ser "um nada"! Fará um sacrifício infinito por amor a um vampiro que continuará por ai fincando suas presas em todas as jugulares femininas, enquanto a bruxa que agora é nada* sofrerá à míngua ausência de seu amor das noites.

~ A bruxa não sabe que sua essência é a única coisa que pode dar "vida" ao corpo deste servo da escuridão? Não sabe que sangue algum terá o sabor inebriante, prazeroso e vital para manter este que antes, apenas um cadáver, existindo, agora usufruirá se assim ela permitir, do que se pode chamar vida? Não ha sangue que possa tirar este filho da noite dos encantos de sua bruxa! Precisarei apenas de uma mordida para saber que esse sangue deverá ser levado para eternidade Ou essa existência já não terá mais propósito algum.

~~Ela não será mais uma bruxa! Desde o momento que se tornar mortal, para poder receber seu amado vampiro. E não sendo mais bruxa não poderá usar seus encantamentos ficando assim a mercê de seu doce vampiro na hora e quando ele assim decidir.

~Não serão apenas de encantamentos que se valerá essa que já não será mais uma bruxa, para manter sob seu domínio os desejos dessa pobre criança da perdição; O poder desse ser amado vem do olhar, vem de seu interior. Quando não for mais um membro do “Cohen”, sua existência esta entranhada em seu vampiro que já não vê caminhos noite adentro para seguir, senão ao lado desta bela criatura. De qualquer modo, não me encontraria no mundo dos espíritos luminosos; aqueles que se curvam aos desejos do grande mestre, e que se assim desejado podem continuar juntos sua jornada. Eu estou preso a esse mundo de escuridão

Um vampiro que caminha esperando o senhor das eras, "o tempo", encerrarem o que os mortais chamam de horas. Seguirei este caminho com seu amor, tendo o manto da noite como única testemunha de minha estada nessas terras!

~~ De que serviria uma E-Bruxa? Uma bruxa sem sua coexistência? Não creio que tenha serventia! Não perante um vampiro. Não! Uma bruxa que abandonou seu mundo, não é mais uma entidade geradora de energia raith Nem com toda sua força poderia chegar aos mundos negros de seu amor. Sabe Last! Nas entranhas de uma bruxa existe uma energia capaz de criar qualquer realidade que quisermos. Uma energia que tem relações com toda terra. Ela pode ser usada de todas as maneiras que for preciso, para isso é preciso reprimir nossa natureza sexual, porque quando aceitamos nossa natureza e a energia sexual, ficamos livres para usar todo nosso poder em nosso beneficio. Olhamos nossa sexualidade como uma divindade, mas, não podemos oferecer nosso sangue. E para seguir um vampiro precisamos ser mortais, para depois “morrer”. Assim perdermos tudo que é bonito e mágico. Para que serviremos? De que serviremos a um ser noturno e poderoso? Tão poderoso que conseguiu destruir a magia de uma Bruxa?

~ A partir do momento em que a bruxa dominar o vampiro com seus poderes que vão muito alem de suas magias, todos os feitiços e encantamentos já não fazem mais frente a nada; então para que serviria essa que já não é mais adepta do mundo mágico? Qual seu significado?Para um vampiro que aparentemente de seus poderes se basta? Simples! Este que já teve seus passos espalhados pelo tempo, que estendeu sua existência para alem da compreensão mortal, carregou Também o fardo de ter se distanciado da estrela mor, do astro que a todos os outros governa e de seu calor que até então era apenas vaga lembrança. Até então! Até conhecer a bruxa dos olhos de sol, da existência flamejante. E ter novamente o aconchego que imaginou ser apenas uma lembrança distorcida de tempos imemoráveis. Esta bruxa da presença radiante que pode dar ao vampiro novamente a luz do dia, sem o temor da aurora. Esta bruxa é o que este vampiro pode agora chamar de “vida” E não foi seus feitiços que a fizeram ser o que é.

Ela simplesmente é! Como um vampiro que pode se considerar possuidor da própria Gioconda poderia não desejá-la pela eternidade?

~~ Se o vampiro, tem a imortalidade, o segredo da vida e morte, possui poderes físicos, mentais e supra- normais, como não percebeu que o que está dizendo não tem procedência?

Se ficou apaixonado pelo sol dos olhos da bruxa e toda a sensualidade vinda de seu encanto como não percebeu que se a transformar ela será um ser noturno, e que não haverá mais luz em seus olhos? Nem encanto em seus gestos, que a partir daí ela será harpia ao invés de uma bruxa?

~ A luz que faiscou dos olhos daquela que um dia foi uma bruxa, com certeza era algo alem da sua alma, e mesmo que a gelidez de seu corpo faça contraste com a palidez de sua pele, essa luz não se apagará! Sua luz é uma luz que nem a morte poderia furtar. O que poderei explicar dessa luz que nunca se calará, essa chama que nunca se extinguirá, essa energia que jamais se apagará é uma palavra curta, porem sonora e forte. AMOR!

Não há poderes que possam subjugá-lo, ofuscá-lo ou mesmo diminuí-lo.É simples e puramente AMOR

~~ Um vampiro que reza desse jeito:· “Eu sou um vampiro · Eu adoro meu ego · Eu adoro minha vida* · Pois sou o único deus que existe agora. - EU SOU UM VAMPIRO· CURVE-SE DIANTE DE “MIM"...

Esse ser sabe o que é AMOR?

~ Um vampiro que vive sob a força dessas afirmações não, não sabe.

Mas quando descobre, vê que é a única fonte verdadeira de poder, o único significado valido para uma existência interminável, e que tudo que alimentou suas crenças no passado se quebram como vidro de açúcar diante de tão incompreensiva e poderosa realidade; Mas... O que parece impressionante! Ou, até mesmo milagroso (poderia ser chamado por alguns assim...). Não é o fato simples e puro de se este “ser” caído das trevas ter preenchido todo vazio de seu interior, de um amor que vai alem de qualquer razão. E sim; Poderia esse filho das sombras ser amado?

~~ Como não ser amado? Quer amor maior? A bruxa que abdicará de seus poderes morrerá por ele. E isso não é tudo: Ela nunca mais sentirá os raios da lua azul. Nunca mais, verá as três faces da deusa do amor? Nunca mais, dançará até que amanheça e brilhe o sol. NUNCA sentirá a força de ser mãe? Sim! Esse vampiro é amado! Mesmo que nunca mais, a harpia possa sentir o reflexo de a lua azul penetrar por seu chakra frontal Voce ainda duvida príncipe negro? Que depois de essa Bruxa perder tudo isso, além, da sua preciosa imortalidade encantada, ela não te ama??

Após dizermos isso eu abracei aquele ser que só queria ser amado! Ele voou comigo em seus braços me levando de volta para minha casa na clareira encantada

Alguns dias depois uma noticia corria em todos os jornais da cidade que dizia.

" Meu nome é Herval Maximus. Gravei essa conversa escondido desses dois seres em uma noite preta. Bem, mas essa é uma história que guardarei para mim. Nunca será divulgada"....

Mas...Se vocês estão lendo isto... É... Porque eles voltaram?... E...

Nota: ( O conto foi encontrado por um casal de jornalista que passavam pela estrada Valverd.(Estava envolto em celofane com um bilhete:) “Publiquem esse amor de sacrifícios!

"Com os cumprimentos de Herval Maximus".

Depois dessa noticia, os Jornalistas correram as redondezas as procura do casal:

" O VAMPIRO E A BRUXA

Porém Nunca mais, se ouviu falar de Last e Bruxa!

Mas, cuidado com as noites pretas. Eles podem estar à espreita.."Os Vampiros estão entre nós! Na verdade, os vampiros sempre estiveram entre nós, mas é raro conseguir encontrar um deles, por serem muito espertos, não saem por aí mostrando a face para todos, pois isso pode levá-los a grandes problemas, Você pode ter a sorte de encontrar um vampiro, mas lembre-se vampiros podem ser perigosos.

◘ "Criado e editado por: Emerson e Danny Christ em uma noite preta.”

========================================================================


Featured Posts - Perfil
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
  • RSS Clean
bottom of page