top of page

Enfeitiçado

Antes de sair de nosso Clã o grande Elfo negro havia partido por dois meses para ajudar seu pai em uma grande e terrível guerra que levou nosso querido Elensar O rei da Floresta negra. Com a partida de Elensar para o quarto céu. Elfo negro foi sagrado Rei da Floresta negra. Uns dias depois estava votando para o nosso acampamento, mas antes de sair de Bjorian parou para banhar-se, banhar sua montaria, descansar um pouco da grande caminhada, embaixo do carvalho que era um costume saudável para ele... Era Noite de Lua cheia muito brilhante, mesmo com a proximidade do inverno rigoroso que chegava. As elfas e fadas faziam suas "Alvindancers" Em homenagem ao senhor do tempo para que ele fosse generoso nesse inverno. Uma das Elfas a guerreira do exército de Lat a cidade dos Drows. Afastou-se das elfas e fadas que dançavam e soletrou um desejo... Queria paz para seu povo! Nesse instante viu correr uma estrela e a seguiu até onde sua vista alcançou a estrelinha para que seu desejo fosse realizado, ao afastar alguns galhos para não perder de vista a estrela cadente, deparou-se com Um belo espécime visto de costas, forte, alto, detentor de uma beleza divina, habilidoso, e tinha sua própria linguagem. Banhava sua montaria e conversava com ela. Tinha aproximadamente, 1.90 m cabelos longos e brancos, pele bronze dourada e estava quase nu...

Era o Elfo negro! Que quando viu a bela Fêmea apaixonou-se e a pediu em casamento.

foi embora do nosso Clã para sempre! Voltou para suas terras. Eu senti muito a partida dele, éramos amigos e confidentes. (até então eu não sabia sobre o feitiço de Kahá-la e Elensar para nos separar) Foi nesse meio tempo que conheci Last e ele me transformou. Como éramos moradores da grande Floresta negra fomos convidados para o casamento de Elendil e Ireth.

Estavam perfeitos em suas vestes nupciais! A natureza do Elfo Negro havia me encantado.

A força do amor que ele possuía por Ireth, me desafiou a encantá-lo!

Eu era uma feiticeira e queria aquele macho que aos meus olhos era tão maravilhoso! Então, eu usei o meu poder de sedução. Mas o meu feitiço teve resultado inverso. Meu lado bruxa encantou-se por Elendil Amo Last com meu lado Vampiro, mas meu lado bruxa deseja Elendil .

O meu senhor Last sabedor de todas as coisas, deixou-me livre para escolher...

Fiquei longe do casal por respeito ao imenso amor de Elendil por sua Elfa. Até o dia em que os vi banharem-se no rio que corta a floresta negra.

Foi a cena mais linda que já presenciei em minha vida. Toda floresta participava daquele momento em que o amor deles se fazia. Entre as árvores eu apreciava extasiada ate que chegou o momento em que se uniram em um só corpo. Antes que eu me desse conta por estar presa na cena, Elendil olhou em minha direção e o brilho azul que emana de seus olhos na ânsia da paixão, encontrou os meus nos ligando naquele instante mágico fazendo com que eu me sentisse no lugar de Ireth... Foram breves instantes... Mas desde esse dia algo mudou entre nós, passamos a sentir algo estranho sempre que nos aproximávamos. Passei a ir todos os dias à floresta na hora em que Elendil chegava das batalhas. Last nos assistia de longe nos fuzilando com os olhos... Teve uma noite que Elendil sentiu isso e me avisou me mandando ir até meu Senhor. E depois partiu ao encontro de sua Elfa. Vi nesse momento que amava aquela criatura...

Mas como amava o Elfo se amava meu senhor das trevas com todo meu ser?

Eu não sabia responder; o que eu sabia, é que precisava me afastar o mais urgente possível de Elendil, e o fiz. Meu Last não me dizia nada, deixava-me cada dia mais só, eu me sentia completamente sem chão. Eu não entendia seu intuito... Ele queria que eu decidisse sozinha, mesmo sofrendo. Percebi que todas as pessoas que viviam em Bjorian possuíam uma ligação de algo que agora eu também fazia parte. Mât me avisou sobre uma profecia.

Disse-me que eu deveria ficar ao lado de Last e me afastar de Elendil. Falou-me que eu de deveria deixá-lo em paz ou mudaria toda a trajetória de vida da Floresta negra, mas minha natureza encantadora aflorada pela proximidade de Elendil aprimorava-se a cada dia me fazendo procurá-lo. em uma noite de lua cheia em que meus instintos estavam à flor da pele. Esperei que voltasse da guerra, sabia que ele banhava-se do sangue das batalhas no rio que corta a Floresta negra, para com a mágica das águas curar suas feridas e refazer-se lindo para sua Elfa. Esperei que cumprisse o ritual de limpeza E quando ele descansava ainda nu sobre a relva eu fui até ele. Era tão lindo adormecido sobre as folhas que carinhas lhes arrumaram um leito macio. Seus cabelos espalhados... Pareciam a própria lua de tão prateado. Enquanto eu olhava aquela beleza toda tive a ideia de prende-lo em um encantamento dando a ele um sonho comigo. Mesmo no sonho Elendil reagiu, tentou com carinho afastar-me da sua mente. Mas ele estava encantado e sucumbiu aos meus domínios e me pertenceu e nos amamos como os animais ali na relva. Foi ai que errei! Ao acordar e lembrar de ter sonhado com outra fêmea e ter gostado tanto, deixou-o sentindo-se culpado. Não por ter sonhado, mas por ter gostado do sonho em que não estava sua elfa, mas outra mulher.

Toda essa culpa o deixou fragilizado, cada vez que olhava para sua Ireth sentia o coração se partir por ter gostado daquele fatídico “sonho"...Ele ama sua Elfa! O que nos une é causado pela força que a lua negra provoca nos feiticeiros, algo assim como o cio animal, "pelo menos era o que eu achava".

Depois desse dia eu não suportava ler a mente do Elfo e vê-lo sofrer por um capricho meu.

Nunca mais havia aparecido para ele. Também nunca mais havia olhado nas noites de lunar azul Elendil e Ireth banhar-se no rio que os uniu sobre a lua cheia com o clamor de toda a floresta negra sobre o olhar atento das estrelas.

......

 


Featured Posts - Perfil
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
  • RSS Clean
bottom of page