Dualidade Sobrenatural
- Katia Kristina
- 8 de set. de 2016
- 3 min de leitura
Sou Kaya! Rainha das bruxas do Lest por merecimento! E Vampiro por destino!
Venha sentir a minha essência.
Depois que fui transformada passei por vários momentos ruins, tudo era novo para mim e doloroso também. Fui transformada sem minha vontade, mas compreendo o motivo e não culpo meu querido Last por tê-lo feito..
Era lua cheia na sua magnitude o que afeta aos seres sobrenaturais.
O animal que vive dentro dele foi seduzido pelo ciúme ao me ver prestes a acasalar com outro ser que não ele. Depois tudo aconteceu por força da ocasião, A lua, as frangâncias sensuais, o clima erótico e o mais forte de tudo isso; O amor dele por mim. Ele não tinha mais como evitar depois que havia perdido o controle da fera. Prova disso, foi que ele não fez mal a Herval
Como Bruxa;
- Nasci com o poder de cura!
Minhas mãos foram feitas para um ofício muito delicado: Extrair os demônios que assombram a alma masculina.
E ensiná-los a lidar com seus próprios medos.
Quando toco em sua face: posso descobrir toda a dor que invade a alma Quando meus lábios tocam os lábios deles, posso ver... Sentir... e assim:
Satisfazer seus desejos mais íntimos e mais assustadores ou avassaladores
Posso ensiná-los a lidar com os sentimentos sejam quais forem.
As esperanças, os medos medos, as decepções... etc.
Trazer alento para os que venham á mim!
Como Vampiro
~~ Posso te oferecer a maior sensação que voce já sentiu em sua vida!! Antes posso explicar o que você vai sentir: “Quando um vampiro te morder"!
Primeiramente, causa dor, irritação ou formigamento na área afetada. É normalmente a sensação que uma pessoa tem, quando começa uma hemorragia nos tecidos corporais. Depois vem uma dor real, enrijecimento, limitação da mobilidade, seu corpo ficará quente, inchado e progressivamente mais sensível. Você Ficará extremamente pálido, com o coração disparado. É o veneno se espalhando em suas veias.
Isso lhe causará uma falsa sensação de prazer, bem próximo ao "orgasmo sexual"
O que te deixará em êxtase, ante de ser assolado por uma forte dor abdominal e peitoral tornando-se insuportável. Está começando uma hemorragia articular.
Quando um Vampiro morde, ao mesmo tempo que drena sua "energia", as presas dele ejetam o veneno que entra na sua circulação juntamente com o sangue que escapa da sucção.. O sangue que escapou para dentro da articulação tem um efeito muito prejudicial na superfície dessa articulação que já foi danificada, pela falta de sangue nas artérias.Ocorrerão morbidez e paralisação dos músculos. Paralisando os membros inferiores, sendo os joelhos e os tornozelos os mais afetados. O organismo entra em falência e os tecidos moles ficam sem vida. O coração e o cérebro são os órgãos mais importantes que possuímos então... Como podem e desesperadamente... Eles tentam manter a manutenção da vida. O coração procura compensar batendo três vezes mais rápidas, tentando repor o sangue, o que causa uma dor insuportável te fazendo desejar a morte. Os lábios perdem a sensibilidade ficando sem cor. Não suportando mais a isquemia, o organismo inicia a rotura dos lisossomos. Sódio e água entram na célula, causando edema celular. Também pode ocorrer depósito intracelular do cálcio, uma célula em sofrimento libera substâncias tóxicas. Ai vem a sensação de impossibilidade, torpor, não sentirás mais dor, não sentirás mais nada. O cérebro estará em desorientação por falta de oxigênio. Se não reverter o processo, ocorre finalmente a tão esperada e gratificante morte.
Mas o Vampiro por sua natureza não permite que chegue a tão sonhada morte... Nessa hora em que seu corpo, seu coração e seu cérebro estão em desespero....
O Vampiro faz a famosa e muito mais angustiante pergunta:
= Você quer que eu te devolva a “vida”?
Como voce vai estar sem nenhuma sensação... E estar sem sentir nada... É pior que sentir dor! E entre a ilusão ou sonho não saberás identificar...Então dirá a tão esperada palavra:
=Sim!
Voce dirá "SIM" porque qualquer coisa é melhor que essa sensação de não existir.
Com esse simples "SIM" voce tornará o Vampiro em questão, o senhor da sua alma,
O Senhor do seu corpo. Porque agora voce "viverá" apenas dele.
Ou... "Morrerá" apenas dele.
E o que é pior , depois de tudo voce ainda continuará sem sentir. A não ser esta fome indescritível por sangue humano.
Vampiros não bebem sangue! Na verdade, só drenam a força vital de suas vítimas.
~~ Quer saber se é verdade? Quer experimentar??? Não custa nada...
....

===================================================================